Alunos do curso de Administração da FACOL promovem palestra com Rick Chesther

Pega a visão: a história de empreendedorismo de Rick Chesther , vendedor de água que virou palestrante e foi parar em Harvard, foi tema de palestra promovida  por estudantes do curso de Administração da FACOL – Faculdade Osman Lins. Realizado no Vitória Park Shopping, na noite da última quinta-feira (18), o evento reuniu centenas de pessoas.

Com linguagem simples e direta, Rick deu dicas de como começar a empreender com pouco dinheiro e fazer esse dinheiro render. “Para começar, você só precisa querer começar. E foi isso que eu fiz”, destacou. Rick Chesther, que era vendedor de água em Copacabana e virou palestrante, hoje é diretor da Nação Mangueirense e ator do livro “Pega a Visão”.

Além da palestra, a programação contou com apresentação cultural e sorteio de brindes. A FACOL foi representada pelo diretor-presidente Túlio Albuquerque Duarte, que parabenizou os discentes pelo sucesso do evento.