Inscrições do processo seletivo da FACOL Consultoria Junior seguem até 10 de novembro

Seguem até o dia 10 de novembro as inscrições do processo seletivo para a escolha de novos membros da FACOL Consultoria Junior. As vagas são destinadas para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Direito e Logística da instituição.

O candidato deverá realizar a inscrição online, por meio do link: https://bit.ly/2zEoarF. É necessário a disponibilidade de oito a 12 horas semanais, para se dedicar às atividades do departamento no qual será alocado e as demais atividades vinculadas à empresa como reuniões, projetos e capacitações. Serão ofertadas vagas para departamentos: Administrativo-Financeiro, Gestão de Pessoas, Comercial, Projetos, Jurídico e Secretário (a). A seleção será executada em duas fases. O edital completo pode ser conferido em anexo abaixo.

A FACOL Consultoria Jr, tem como objetivo levar ao mercado o diferencial da consultoria de finanças, pessoas, gestão, projetos, negócios, etc., de modo que, os clientes atendidos sintam-se seguro e satisfeito com as atividades desempenhadas pela nossa empresa, isto é, levar um trabalho sênior, a preço júnior.

A qualidade dos serviços prestados é garantida pelo apoio dos professores, especialista e mestrandos, participando atenciosamente a cada projeto, prezando a satisfação e o atendimento das necessidades. Tendo como base o Movimento Empresa Júnior (MEJ), que por meio da FEJEPE visa proporcionar resultados positivos para nosso público alvo de atuação, assim como também, dar assistências a cada um dos participantes da EJ para o ganho de experiência no mercado de maneira que, se pode unir a pratica com a teoria acadêmica.

CONFIRA O EDITAL