Abertas inscrições do IV Encontro do Administrador UNIFACOL

Estão abertas as inscrições da quarta edição do Encontro do Administrador UNIFACOL. O evento, promovido pela coordenação dos curso de Administração e Logística, ocorre entre os dias 11 e 13 de setembro, no campus Reitoria da UNIFACOL – Centro Universitário Facol.

A programação do evento conta com palestras, stands de empresas da região, apresentações culturais, sorteio de uma passagem para o arquipélago de Fernando de Noronha, além da I Mostra Científica do Encontro do Administrador, momento em que discentes e professores poderão expor os trabalhos desenvolvidos no âmbito dos cursos.

O IV Encontro do Administrador constitui-se como uma atividade relevante na construção de conhecimentos, levando os participantes e parceiros a trocarem experiências e ao mesmo tempo promovendo a execução de serviços prestados através dos stands. Segundo o Coordenador do Curso de Administração e Logística da Unifacol, Prof. Me. Rafael Anderson, “o participante que fizer sua inscrição no Encontro do Administrador, fará jus a um certificado com uma carga horária de 30 h/a. Além disso, caso este participante inscrito submeta um trabalho a I Mostra Científica do Encontro do Administrador da Unifacol, além de garantir uma publicação científica, fará jus a um certificado de 10 h/a, totalizando 40 h/a pela participação integral no evento”.

Os interessados em participar do evento, poderão se inscrever acessando o link: https://facol.qualinfonet.com.br/facol/acadweb.modulo.cursos.php ou diretamente na tesouraria da instituição. O valor da taxa de inscrição é de R$50.

Para participar da I Mostra Científica, os interessados deverão acessar aqui o edital do evento, a fim de obterem informações sobre os eixos temáticos e formas de submissão de trabalhos. Demais esclarecimentos, poderão ser dirimidos via e-mail para a Comissão Organizadora da Mostra: mostraunifacol@outlook.com. As submissões de trabalhos para a I Mostra estarão disponíveis entre os dias 22 de agosto e 08 de setembro. Os resultados dos trabalhos aprovados estarão disponíveis no dia 09 de setembro. As apresentações dos banners ocorrerão no dia 13 de setembro.