Alunos do curso de Administração da UNIFACOL visitam unidade da Ambev

Alunos do quinto período do curso de Administração da UNIFACOL – Centro Universitário Facol participaram, nesta quinta-feira (26), de vista técnica. Os discentes visitaram a unidade da Ambev, localizada em Itapissuma/PE.

Os estudantes foram acompanhados pelo professor Sandoval Bezerra. “A visita técnica veio dar complementaridade à disciplina teórica de Administração da Produção I. Em sala de aula, foram estudadas previamente 28 operações industriais e de logística”, destacou.

No primeiro momento, os alunos assistiram ao vídeo que apresentava as normas de segurança para todo o percurso da visita. Durante o tour “Beer Lovers”, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto todas as etapas de produção dos produtos produzidos pela unidade. Além disso, a Ambev proporcionou aos visitantes a sua forma em fazer cerveja boa, contando histórias, fatos e curiosidades, além de oferecer uma experiência sensorial muito rica