Artigo de aluna egressa do curso de Administração da UNIFACOL é publicado em periódico científico

Um artigo científico de uma aluna egressa da UNIFACOL – Centro Universitário Facol foi publicado no periódico científico Caderno Profissional de Marketing – CPMARK. A produção foi fruto do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Maria Verônica de Andrade França, que concluiu o curso de Administração em 2018.

Para ela, a publicação do artigo é resultado da formação acadêmica adquirida na graduação. “Uma grande conquista que enaltece o nosso esforço e dedicação como alunos e profissionais, além de valorizar a importância do estudo da pesquisa de campo. Este artigo é uma dedicação para os graduandos, que com muita luta perseveram para concluir a graduação, e para os varejistas do mercado físico, que buscam romper as fronteiras e vencer os desafios da atualidade. Agradeço a UNIFACOL pela formação e oportunidade e aos professores do curso de Administração que contribuíram através do conhecimento transmitido em sala de aula”, frisou.

Anderson Diego, professor orientador do trabalho, também destacou a importância da publicação no periódico e explicou como foi realizada a pesquisa. “É fruto de um estudo de caso realizado junto a uma empresa do varejo físico situada em Vitoria de Santo Antão, a Loja Tânia, sob a lente teórica do decálogo do Marketing Digital. Foi uma pesquisa em que procuramos elucidar as estratégias utilizadas por esta empresa no ambiente digital, com foco nas redes sociais virtuais. Por meio das aulas e do suporte teórico do acervo bibliográfico da UNIFACOL, a discente pode desenvolver a sua pesquisa de campo com êxito”, disse.